quinta-feira, 12 de março de 2009

Entrevista






Agência Unipress Internacional

O quinto álbum da cantora Damares tem sido uma surpresa positiva para todos. O CD é uma das revelações do mundo gospel e já recebeu os Discos de Ouro e Platina e está a caminho de ganhar o duplo de Platina.

Um dos destaques do álbum é a música “Sabor de Mel”, que vem sendo bastante executada nas rádios de todo o País.


O sucesso do CD Apocalipse se reflete nas seis indicações ao Troféu Talento em seis diferentes categorias: Álbum do ano, Música do ano, Cantora do ano, Revelação feminina, Álbum pentecostal e Destaque 2008.“


Sinto-me feliz pelo reconhecimento e carinho do público. As seis indicações realmente me surpreenderam. Sinto-me honrada, pois foram anos de dedicação e hoje vejo as promessas de Deus se cumprindo em minha vida. Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo, mas minha vitória hoje tem sabor de mel.”, compartilha a cantora sobre as indicações a Troféu Talento.

13 comentários:

  1. Parabéns querida Damares!
    Você merece este sucesso!!
    Um beijoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. a cantora DAMARES aqui em EUNÁPOLIS BAHIA é um tremendo sucesso, as igrejas cantam seus hinos ,coral,jovens,crianças, amada DAMARES vem fazer uma apresentação aqui neste nordeste, nós te amamos,beijos...........

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AMADA DO SENHOR JESUS! CONTINUE SONHANDO MESMO QUE OS SONHOS DE DEUS SEJAM MAIORES QUE OS SEUS!!! DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  4. Paraéns Damares,você é merecedora de tudo o que Deus tem feito na sua vida!Que Ele continue te abençoando sempre,você e o Aldori!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. PARABENS DAMARES,PELO SUCESSO!!!! ISSO E BENÇÃO DE DEUS!! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS E MAIS SEU MINISTERIO!!!! ABRAÇOS!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A PAZ MINHA AMADA !!! OH GLÓRIAS A DEUS PELA SUA VIDA... POIS NO ANO DE 2008 PASSEI POR MUTAS PROVAS AMARGAS MAS CONSEGUI SUPERA-LAS E ESTAR DE PÉ LOUVANDO AO SENHOR ATRAVÉS DAS SUAS CANÇOES E UNÇÃO.Q DEUS LHE ABENÇOE HJ E SEMPRE E Q A SUA VIDA SEJA REPLETA DE VITÓRIAS C/ SABOR DE MEL, ASSIM COMO O SENHOR TE USOU P/ MINISTRAR A MINHA VIDA.
    Q SEJA DERRAMADO SOBRE TI TDA SORTE DE BENÇÃOS ,AMÉM.
    BEIJOSSS CHRISTIANE E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  8. Paz e graça amada!!
    Gostaria de glorificar ao Senhor pela sua vida e pelos hinos cantados...Deus fez algo tremendo em minha vida eu passava por uma grande provação e sempre nos momentos dificeis eu ouvia o louvor SABOR DE MEL, e quando o Senhor cumpriu em mim a sua promessa,um grupo de irmãs por verem a minha vitória cantarão esse mesmo hino especialmente p/ mim..e posso disser...hoje a minha vitória tem SABOR DE MEL!Evani Nunes. Itabela-Ba

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PELO BELISSIMO MINISTERIO QUE DEUS DE DEU CONTINUE ASSIM NUNCA PERCA SUA UNÇÃO POIS O INIMIGO SEMPRE ESTA AI PRA DERRUBA OS VERDADEIROS ADARADORES DE DEUS MAS SEI QUE VOÇE ESTA LIGADA NA ROCHA QUE É JESUS ,VOÇE É LINDA NA PRESNÇA DE DEUS. ESTAREI SEMPRE ORANDO POR VOÇE SEMPRE VOÇE É MANTO PURO ETA GLORIA

    ResponderExcluir
  10. gloria Deus!!!!!!!!!!!!!!!
    Creia na sua vitória!!!!!!!!!
    E atraves do seu louvor !!!!!!!
    CREio q minha vitoria também tera sabor d mel!!!!!!!!!!!bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  11. parabens damares q deus possa realizar grandes coisas na sua vd ..como ja tem realizado....seus louvores tem sido uma benção em minha vd...creio q minha vitoria tbm tera sabor de mel...e q eu possa estar na gloria no apocalipse...bjsss fica na paz...

    ResponderExcluir
  12. parabens cantora damares aqui e o evangelista carlos de sorocaba

    ResponderExcluir
  13. Paz...
    A Expressão “Cara de Vencedor” Foi a melhor coisa que já ouvi!!!
    Continue fazendo musicas assim, e lembre-se Louvor de verdade é aquele que antecipa a eternidade, que antecipa O Reino.
    JB Guarapari

    ResponderExcluir

Seguidores

Cantora Damares

Minha foto
Sou uma pessoa mto dependente de Deus, alegre,tenho uma família que amo, sou perfeccionista exigente comigo mesma, sou feliz porque faço o que gosto que é cantar louvar o meu Deus, me orgulho em fazer parte do povo de Deus que é minha família, que me abraça que me acolhe como família mesmo, com tudo me sinto realizada. Deus é o meu tudo.